quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Bolsa «Nemo»

3 comentários:

  1. Oi!

    Adorei conhecer o seu blog!
    As malas são girissimas!
    Parabéns!

    Bjinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Elsa

    Obrigada por visitar o meu blog. Sabia que você é a visitante número 1? É que eu sou novata nessa história de blog. Há coisas que ainda não sei fazer, como é o caso da publicação dos sites que visito, bem como a «Bolsa Nemo» que não consigo postar.Obrigada uma vez mais.

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Cá estou eu de volta!!!
    Também não entendo muito de blogs nem de inetrnet, mas no que eu puder ajudar... é só dizer!
    Não sei se o formato do seu blog é como o meu mas em todo o caso eu vou explicar como se fosse.
    Para por a lista dos blogs que visita tem que ir ao painel inicial do blog, aquele que aparece assim que inicia a sessão e selecionar onde diz esquema. Depois seleciona adicionar miniaplicação e escolhe qual a que quer adicionar. Neste caso será a que diz lista de blogs. No meu blog é logo a primeira que aparece. Quando essa janelinha abrir é só escrever o "link" do blog que quer adicionar. No caso de querer adicionar o meu escreve http://elsadecarvalho.blogspot.com e salva as alterações.
    Se fui util..fico feliz...se não fui, e puder ajudar de qualquer forma... é só dizer!

    Bjinhos

    ResponderExcluir