quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Para as amigas que me visitam

Bom dia, amigas!
Há anos que vos visito. Lembro-me que em 2006, poucas eram as blogueiras. Agora somos muitas.
A minha louca vontade de abrir um blog vem de 2007, quando comecei a ver coisas fascinantes que vocês confeccionam e publicam sobre crochés. Mas nunca tive ninguém que podesse apoiar-me nisto. Eu até tinha pensado em frequentar um curso. Mas, como? Se a informática cá na minha terra está se expandindo agora. Alguns meses atrás, eu até tentei abrir um blog, auxiliando-me da vossa explicação. Quase que consegui, mas... na hora de postar... nada.
Finalmente consegui um amigo que prometeu ensinar... e ... como vocês podem ver, ensinou.
Ah! Ah! Ah! Estou super-feliz com isso. O meu sonho está se realizando... Não páro de dar gargalhadas de alegria.
Vocês, com certeza, muitas vezes já viram no vosso gráfico de visitantes, um pontinho no sítio de S. Tomé e Príncipe. Sim? Essa sou eu. Ah! Ah! Ah! Não exagerando, momentos há que aparecem 2 visitantes. Não sei quem é minha conterrânea(0) que tem «manias» como eu.
Espero que gostem do meu Blog que acaba de nascer junto com o ano 2009.
Com muito carinho
Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário